domingo, 23 de março de 2008

O Marco

Ontem voltei de viagem, fiz um roteiro bem turìstico mas foi muito bom e muito barato, mas a viagem eu conto depois. Primeiro vou contar da minha matrìcula.
Dia 12 de março, vou com antecedência na universidade, visto que a matrìcula era somente dia 13 e percebi no "jefe de matrìcula" um cara de "que merda eu faço com você!" Percebendo que teria que voltar dia seguinte aproveitei para ver as ementas detalhadas da matèrias que aqui tem o nome de syllabos, oxalà sabe porque, e ver os horàrios das mesmas. Aqui nao existe um www.dac.unicamp.br e as pessoas tem que ver as matèrias que vao ter disponìveis no mural; atè eu entender como funcionava os ciclos, grupos, etc demorou um pouquinho e descobri que aqui eles estudam mais matèrias de humanas que aì, vou fazer duas, espero que uma delas me ajude na minha iniciaçao, chama epistemologia.
Voltemos ao principal. Fui a oficina de cooperaçao e relaçoes interinstitucionais e quase nao me deixaram entrar porque estava de bermuda...fala sèrio! Chegando là falei com a atenciosa Verônica e descobri o motivo da cara do referido "jefe": sou o primeiro estudante de intercâmbio de engenharia! Atè agora estou pensando se isso è bom ou ruim, estou incerto das vantagens da virgindade. Que seja, acho que consegui fazer a matrìcula, amanha começam as aulas e vou conferir isto.
Ah...a minha visita a reitoria me fez confirmar o que jà tinha percebido: apesar daqui ser mais pobre è menos desigual, abaixo o motivo:
Banheiro da reitoria!
Abaixo a placa da minha faculdade, percebam o degradê entre o pùblico e o privado (em cima o sìmbolo da universidade)

Por ùltimo, reduzindo o zoom:

Nenhum comentário: