sábado, 29 de março de 2008

Tremor de poesias

Li o blog do Jeff, me deu vontade de escrever poesias. Era pèssimo nisso quando no ginàsio/colegial. Mas que escreveria:

Entra, entra
um chino San Marcos,
entra 1, sai 50
bajo, bajo
baja, baja

Continua ruim e sò serve para quem è daqui! Entao preferi ficar no càreter informativo. Os "versos" acima sao sobre o tomar de busoes, que aqui sao umas espècies de vans, vou ficar devendo descriçoes porque hoje a Terra tremeu.
Ontem de noite escutei um barulho, estava saindo do banho. Gustavo pensou que fosse um caminhao pesado passando na rua, mas nao, quando sai do banho estavam as pessoas um pouco assustadas, foi um sismo. Tudo bem, nem senti, mas o mais divertido foi de manha.
Agora sim, a terra tremeu de verdade por cerca de 10 segundos, apesar do susto porque acordei com isso e vi as pessoas correndo para fora de casa como se fosse rolar um terremoto de verdade, foi emocianante e atè divertido passar por isso pela primeira vez! No epicentro, deu 4,3 Richter, uns 80km daqui.
Hoje almoçamos num lugar seguro em casos de abalos sìsmicos:

Vou postar umas fotos de um almoço passado neste lugar porque hoje nao tiramos fotos (8 sòis primeiro prato segundo prato e suco!), falta foto do primeiro, mas aì, o meu prato e braço do lado esquerdo, no centro o do Gustavo.






Outra foto deste almoço

Ah...ontem comecei a ler Thomas Kuhn.

4 comentários:

Denis Forigo disse...

Ei Leandro, tô de olho por aqui! ;)

abraços!

chaib disse...

Táqueuspa! Só agora que vc começou ler o Thomas khun?!?!?!
huhuahuahua! Brincadeira...
Abraços!
PS: to ficando cada vez com mais vontade de visitar o Peru!

Jeff disse...

que chicas muy guapas! :) Entao, o meu blog é bem poético porque a proposta é de ser só poesia mesmo :) Depois explica esse poeminha que nao entendi direito... Abração, jeff

Anônimo disse...

QUÊ ISSO MANO! SÓ TEM MUJER!